sexta-feira, 18 de março de 2011




MAIOR QUE TUDO!!!





Boa tarde Galera, tudo bem com voces77
Aqui tudo está doendo MUITO, mas fora isso sinto-me muito melhor, é irônico falar isso mas, mesmo com dores sinto-me muito melhor, minha (auto)estima melhorou muito, sinto-me mais seguro, minha postura esta voltando, sem dores nas costas ao acordar. Me alimento a cada 3 horas, tenho comido muito peito de peru, muitas frutas, agua em abundância e academia diariamente. Daqui a pouco to la, de novo.

Aproveito pra dizer que hoje toco no 6:01 na Rua Comandatuba #26 ou é # 23, é o único bar na Rua, começo a tocar a partir das 22:30, muito pop-rock, uma galera bonita e a banda que
(modestia a parte, resolve e muito bem, sem imitar banda nenhuma)

Sobre meus problemas, sinto-me maior que eles, não me amendrontam mais, tem algumas coisas que não vão embora como a tristeza, a magoa mas isso o tempo cuida. Voces devem se perguntar de onde vem isso, na verdade vem de pessoas que eu considerava amigos a muito tempo, e percebi que quando entra dinheiro e fama no meio, não existem amigos apenas a frieza, comportamentos negativos, falta de palavra, manipulações, atitudes que nos fazem até pensar se são as mesmas pessoas que um dia chegamos a considerar amigos. Mas quem não passa por isso, não é7
Graças a Deus, com todos os meus problemas, defeitos e faltas eu consigo deitar minha cabeça no travesseiro e dormir muito bem, agora será que essas pessoas o fazem de igual maneira7 Com plena certeza devem faze-lo melhor, afinal de contas... eu que me tenho que me virar!!
To saindo agora duma profunda complicação pessoal, financeira, profissional e isso é o que importa. Vamos em frente!
Relembrando então, hoje to no 6:01 a partir de 22:30, fazendo muito pop-rock. quem estiver em Sampa e poder aproveitar, apareça.
Ah... outra coisa, a certo tempo disse que quando o meu twitter (@bateristanene) chegasse a 800 seguidores eu daria um (show) DVD no meu programa pois bem, até esse momento falta apenas um, então façam chegar a 800 e segunda-feira estarei sorteando esse DVD pra quem participar do PASSANDO O SOM através de mensagens. Confira, participe e quem sabe voce ganha esse DVD (show). PASSANDO O SOM VAI NA REDE (WEB) SEGUNDAS AS 16:00, NO http://www.osasco.com.br/
Participe!!!!

Abrax
Nene dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário