quinta-feira, 17 de março de 2011

Ola, hoje estou aqui pra continuar minha modesta mas honrosa biografia.
lembro que havia escrito que estava triste, depre mas isso tudo por estar virando a mesa por definitivo. Ja se passaram alguns dias desde que escrevi e muita coisa boa aconteceu de la pra cá. Bem, voltei a fazer caminhadas, to treinando realmente a musculação, to todo dolorido por causa do retorno mas feliz, mais disposto, me alimentando muito melhor e ainda arrumando minha vida.
Nestes dias percebi que caminhar nos faz enchergar o que apenas vemos!!
Como assim, quando voce esta de carro voce ve muita coisa mas desapercebe os detalhes, não vê o suor no rosto das pessoas, não senti o cheiro, ou até o odor da vida. E repercebi isso estes dias. Alêm disso revi pessoas que foram e são importantes na minha história, poxa vida revi meu amigo de infãncia o FRANK (Cristiano), revi o Rogèrio (técnico de som do Biquini Cavadão), alem de sentir o vento suave que soprava, o barulho dos carros nas ruas, o cheiro da feira, as simples coisas!! Quarta, isso ontem, fui tocar e revi o Neco Gurgel, guitarrista groveiro e um batera de responsa, estou revendo as pessoas, isso me deixa feliz, pois estou realmente revendo e não passando e dando um tchauzinho.
To feliz por isso.
Bem, havia dito que relataria algumas coisas trsites mas, ainda não é o momento. No mais vamos em frente, agradeço a todos que estão acompanhando meu blog e em breve tem mais. Abrax e beijos as senhoritas!! rsrsrs Forta abrax pra rapaziada!!
Nene Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário