terça-feira, 22 de março de 2011

PRA QUEM PROCURA...

AULAS DE BATERIA PERSONALIZADAS EM ESTÚDIO

Oi Galera, depois um longo período voltei a dar aulas
garanto que em pouco tempo (se voce estudar) estará tocando.
ja tenho mais de dez anos de experiência em ministrar aulas, minhas aulas são personalizadas de acordo com cada aluno e estudamos, trabalhamos suas deficiências técnicas, leitura, pedal duplo, trabalharemos com metrônomo, e desenvolveremos algo diferenciado pra cada aluno.
Minhas aulas são ministradas em estúdio profissional, com uso de playalong, P.A. (sistema de som), bateria legal, trabalho aqui com todos os níveis: iniciantes, intermediários e profissionais (principalmente os que trabalham na noite, em bares, casas de show, etc, tenho profundo conhecimento rítmico: samba, pagode, sertanejo, pop-rock, rítmos nordestinos, axé, samba-reggae, samba-duro, preparo voce pra tocar de verdade, não enrolo!
Alguns alunos profissionais que estudaram comigo:
Jacques Monastier (Exaltasamba)
Michel Félix (Vanusa)
Cesinha (Programa do Ratinho)
Tem mais galera que estudou mas não tenho permissao pra divulgar isso.
Mas ja dá ter uma idéia!!

confira: 3654 2171 (poucas horários disponíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário