segunda-feira, 28 de março de 2011

QUANDO TUDO DÁ ERRADO...

Este é o momento de parar, de desistir, de entregar os pontos, afinal pra que insistir em algoque não vem dando retorno, que voce tem que pagar pra fazer77
Poxa, niguem ta nem ai, seu interesse tambem ja não é mais o mesmo, seu soutros problemas te consomem, pra que continuar77
quando tudo dá errado, desejamos sumir, esquecer, fazer de conta que não é conosco, afinal pra que ficar sofrendo quando tudo deu e esta dando errrado7
Pois be, eu estava pensando assim até hoje pela manhã, sim e me refiro ao meu programa PASSANDO O SOM, poxa vida, as pessoas que estavam comigo ja não estão mais, lógico todos tem sua vida e não pode ficar investindo em algo dos outros.
Meus entrevistados começaram a sumir, a ficar dificil, os vídeos então ja nem vou falar, mas é normal, todos tem sua vida pessoal e profissional e nem posso ser injusto em reclamar das pessoas (profissionais ) que teem sua vida a cuidar.
Acordei pensando:
- Hoje paro com o PROGRAMA, tenho outras coisas pra resolver, o programa me toma muito tempo, e eu tambem estou desanimadaço com ele, poxa só injeto grana, não tenho sequer um patrocinador, ta dificil, realmente paro hoje.
Bem, foi o que pensei, quando abro o facebook, uma noticia me deixou feliz o entrevistado tava como todo o pique.
Depois um amigo me ligou e se prontificou a cooperar nos comerciais, ai o programa bomba de legal, e agora estou aqui escrevendo...
QUANDO TUDO DÁ ERRADO é o momento de parar!!
Sim!!
Momento de parar de lamentos, de reclamações, momento de parar de achar-se um derrotado
O MOMENTO AGORA É DE LUTA, PERSEVERANÇA E CRER QUE TUDO PODE ROLAR
portanto meus amados: Não pense que tudo vem facil, sucesso vem sim mas com muito, muito empenho, portanto... m~~aos a obra que vem muito mais pela frente.
Viver é isso, sempre se reinventar, suerando-se a cada queda.
Valeu!!!
que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário