terça-feira, 22 de março de 2011

Que tal7

O que queremos ser e nos permitimos ser!
Quantas vezes voce ja desejou ser... um ator, atriz, musicos, artista plastico, geralmente desejamos algo ligado a arte. Percebeu isso, logico!!
Quantas vezes ja se pronunciou isso: A se eu fosse tal fulano!! Ah se eu fosse cicrano, ou Ah se eu tivesse isso, ou ah se eu tivesse aquilo!!
Que tal parar com tantos ah se... e de repente começasse a dizer eu serei isso, eu terei aquilo!
Que tal deixarmos nossos medos presos ao chão, nos libertarmos dele e sermos o que queremos ser
Que tal hoje, voce se vestir de super heroi e sair a rua sentindo-se feliz por ser voce7
Que tal ser como uma criança que brinca de boneca, de cantor, de super heroi sem se importar quem o assiste7
Que tal virar a mesa e gritar pra todo mundo ouvir que voce é voce e não um robozinho que acorda, trabalha dia de semana e fim de semana tem aquela vidinha monotona que todos odeiam7
Que tal77

E se de repente voce percebesse que na sua vida toda sempre esteve quase la7
Faltando apenas um passo pra se transformar no que esta ai dentro de voce escondido, ou enjaulado, esperando o momento de ser livre7
Gente, a vida ta ai! Esperando voce largar esse personagem e ser quem voce realmente gostaria de ser...
VOCE!!
Muita gente se lamenta dizendo:
- E agora, fui demitido, por que Deus permitiu isso!!
TA ERRADO!!!

Pense:
- Fui DEMITIDO!! Amem!!
Deus ta me mostrando que devo seguir meu caminho e ser eu mesmo!
Ta na hora de acordar pra vida, PRA SUA VIDA!!
Voces devem dizer:
- Poxa vida NENE, falar é facil, voce ja faz o que gosta!

Sim, agora falar é facil! Mas la em 1990 quando joguei tudo pra cima, deixei minha carreira bancária,
abandonei meus amigos (da época), larguei mão de farra, balada e decidi ser o que sou não foi fãcil.
Enfrentei preconceito, rejeição, dedos apontado pra mim dizendo que eu era um VAGABUNDO!
Aguentei a barra de não ter grana, de ser solitário, levei fama de fanático, de bicho grilo!
Mas... NÃO DESISTI!

Hoje, escrevo pra voces mais um pouco de mim e o que peço pra voce... sim pra voce que está lendo isso...
SEJA VOCE,
ACREDITE-SE,
CREDITE-SE A OPORTUNIDADE DE SER FELIZ, DE CHORAR, DE FICAR TRISTE, DE VENCER DE PERDER,  MAS DE CABEÇA ERGUIDA POR SER...
VOCE!

Ninguem poderá dizer que voce foi um covarde, ou que passou a vida tentando ser algo que não conseguiu, sabe porque...

PORQUE VOCE BUSCOU SER...
VOCE BUSCOU O SER...
VOCE VERBALIZOU SEU SER
VOCE VERDADEIRAMENTE FOI...

V O C E !!!!

Pense nisso com carinho, pois isso é pra verdadeiramente merece ler...
VOCE!!

Nene Dos Santos

Um comentário:

  1. Mais uma vez você está de parabéns.Gostei muito de ler tudo que você escreveu e confesso que fiquei feliz com esse seu mergulho de coragem de investir nos seus sonhos...vá em frente e não desanime nunca,só assim vai poder ver os frutos dessa busca incessante de ser você.Te desejo muita luz em seu caminho e conta comigo,a sua alegria é a minha também.Que Jesus te abençoe hoje e sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir