terça-feira, 15 de março de 2011

Recomeço!!

Bem, hoje começo uma nova fase em minha vida, utilizar com frequencia este espaço pra relatar momentos da minha vida, não é uma novela e nem tão pouco quero fazer alarde de minhas coisas mas, desejo compartilhar com voces experiências positivas e tambem negativas que vivi, vivo e viverei (enquanto Deus me permitir, é logico.
Como citei a pouco aqui será nosso espaço de aprendizado, de trocas de informaçao, de ajuda, de exemplificação real pra que possamos nos adicionar.
Ontem, segunda-feira comecei o dia com um imensa dor no corpo, um sentimento de derrota, tristeza no coração, algo não estava bem, um desejo enorme de desisir do tudo que tenho... minha vida. Tinha minha família, o programa pra montar, apresentar, o entrevistado que me deixou falando (não viria), o carro com problemas.
Logo que acabei o café, comecei a trabalhar, liguei meu note e ja tive uma noticia que me entristeceu mais ainda, a mãe dum cara que AMO(de coração e um como irmão) faleceu, fiquei sem chão, sem saber como conduzir e o que consegui fazer naquele momento foi escrever umas poucas palavras de força pra ele.
Bem, ai por volta de 12:00 minha mãe me liga dizendo que tinha médico e que não tinha quem a levasse, mais problemas mas graças a Deus meu irmão resolveu isso.
Fui ao programa, apresentar sem ter um entrevistado, sem o técnico de som que nem me atendeu (deve ter seus motivos não posso julga-lo) e chegando no estúdio me deparo com mais um lance, a equipe de produção que trabalharia estava incompleta pois um deles estava doente. Então parei... respirei fundo e pensei, hoje eu paro com tudo!!!
Mas, ao mesmo tempo me veio o seguinte... e as pessoas que dependem de mim, que sendo muitas ou poucas acreditam e creem em mim, e meus objetivos, meus desejos, jogo tudo fora77
NÃO, NÃO, NÃO!!
Se passo por isso é pra ser provado e pra Deus saber se mereço o que tanto quero, em segundos passou isso tudo na minha cabeça e decidi... VAMOS PRO AR ASSIM MESMO!!
Conversei com VINNY CAMPOS que é o fotografo do programa, um parceiro sem palavras que tá la batalha junto comigo e ele aceitou a loucura, ser entrevistado pois indiretamente trabalha com musica, pois fotografa musicos, faz capas de CDs, fotografa shows e etc.
Fomos pro ar!! Sem bateria pois não achei que seria honesto da minha parte tocar bateria no momento do falecimento da mãe do meu amigo.
Rolou, tivemos um dia diferenciado, um programa conduzido com cuidado e respeito e conseguimos.
Sai de lá, e fui correndo fazer outras coisas, final de noite cansado e com muito sono fui dormir!! Não, ainda tinha a academia, gente como foi doloroso recomeçar, está sendo pois aqui, começa minha desintoxicação de tudo que foi ruim que se agregou a minha vida. Muitas coisas vieram tambem mas, o que mais marca e fica empregnado na alma são as coisas ruins.
De 2007 até hoje muita coisa boa rolou mas tem muita coisa ruim que to tentando me livrar desde o ano passado e isso vinha e vem me consumindo mas decidi que não irá mais acontecer isso. Então fique ligado e acompanhe esse blog aqui voce saberá de tudo aos poucos, a cada dia estarei alimentando este espaço com minha bioagrafia profissional e (uma parte) pessoal. Valeu, espero voces... amanhã!!

5 comentários:

  1. Espirito guerreiro de luz!!! Pense, reflita, levante, SIGA!!!
    A reflexao tras aprendizado, crescimento, amadurecimento...vc esta num dos processos mais lindos q Deus nos proporcionou...processo de auto conhecimento, a partir desse vc sobe degraus na escala de evolução humana!!!
    FORÇA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, muito agradecido por suas palavras, espero te-la aqui sempre, compartilhando conhecimentos, aprendizado e nos ajudando a evoluir. Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Que bonito o que escreveu nene...Não acompanho seu trabalho a mto tempo, nem tampouco faço música, mas memo assim, tenho dentro de mim uma enorme vontade de conhecer esse universo, que seja pra me satisfazer e me deixar feliz, isso basta... Espero também poder captar um pouco desse conhecimento, e continuar te prestijiando!! :) Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Ola, poxa que legal ter voce de volta aqui acompanhando (eu acho!! rsrsrs) o meu trabalho, fique conosco que aqui voce entrará no nosso universo, ficara feliz e poderemos com certeza evoluirmos juntos. Siga e vamos trpcar muitos conhecimentos. Muito Obrigado por nos prestigiar!! Até Breve
    Nene Dos Santos

    ResponderExcluir