terça-feira, 12 de abril de 2011

Vale Viver...

To aqui trabalhando e ouvindo ROUPA NOVA, que inspirador!!
De repente me deu uma sensação de paixão, de euforia... lembra quando voce sentia friozinho na barriga, pois é to sentindo isso (depois de veio!! rsrsrsrs) mas, não importa por quem, por que, o que importa é ser capaz de sentir, de com sentir, de sentir com ou sem... ti!!
Sabe as vezes nos magoamos, entristessemos, choramos por causa de outros (as) e pensamos:
- Deixarei e ser besta (ou bobo)
Mas pra quem é puro, sem maldade no coração, só quer o bem dos outros nem adianta. Mudar sua essência por que, pra que, e pra quem7 Ninguem merece tal transformação, eu ja tentei isso e descobri que eu sou o que sou, quem quiser me aceite assim, afinal se eu mudar algo deixarei de ser eu mesmo pra ser o que os outros querem!!
As vezes uma palavra revela um mundo, as vezes o mundo se revela sem palavras... basta um olhar, ou mesmo um toque pra mudar tudo.
Confessar que encontrei inspiração pra escrever... confesso
Com fé e só!!
Mas voltando a inspiração, com ela tudo fica azul, rosa, branco, calmo, sereno, tranquilo, vem o desejo de mais, vem a vontade de ter, com inspiração inspiramos melhor o ar, inspiramos melhor a vida.
Vale tentar viver tudo de mais...
Tudo que for sentir deve durar...
Pois quando guardamos a inspiração no coração ela dura o tempo que durar, mesmo que seja horas, ou minutos... no coração ela se torna... eterna!!
A vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo, é como tocar no mesmo violão e nele compor uma nova canção...
É isso, nossa vida é uma canção, tem começos, meios e fins, tem solos, acompanhamentos, melodias bonitas e tristes, tem acidentes, tem tudo mas mesmo com todo esse recheio nenhuma musica valerá nada se não for cantada, tocadam sentida...assim como a vida... não valerá nada se não for... vivida!!!
Boa noite a todos e até amanhã, digo daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário