domingo, 14 de agosto de 2011

VERDADES... IRREAIS!

Quero usar este momento e espaço pra dizer que ti odeio
Dizer o quanto me sinto bem... em estar longe de vc.
Seu cheiro e ja esqueci, seu sorriso lindo ja se apagou da minha memória!!

As formas do teu corpo que sabia decor... ja não lembro mais...
Se quer lembro onde tens aquela marquinha no teu rosto...
Sobre suas mãos bem desenhadas com unhas pintadas ou não...
Nem sei mais dizer se ainda lembro da beleza delas!!

Tenho um imenso desejo de passar por voce e nem olhar pra sua cara
Não perder meu tempo em olhar os teus olhos... que falam sem palavras
Essas covinhas que tens quando sorri... nem me fazem falta!

Não admito mais dizer que comparei sua pele a de um pessego puro e belo
Uma pele aveludada, macia e cheirosa, isso não digo mais...
Agora o que tenho de voce é só
Raiva, rancor, ódio, despreso...
Voce foi o pior ser que apareceu na minha vida...
Me fez tanto mal que decidi escrever isso pra voce
Seus beijos foram os piores que provei até hoje...
Frios, sem sentimentos, simplesmente sem vida...

Sabe duma coisa... não retiro nada do que disse...
Quero que saiba disso tudo pois é exatamente assim que me sinto...
Sinto muito a tua falta, sinto demais o vazio que voce deixou
E escrevendo essas mentiras que falei sobre voce, seu corpo, teu cheiro, tua pele e seu todo...
Talvez eu me engane e consiga parar
Essas gotas que caem dos meus olhos, por que estão irritados de ficar com raiva e odio de voce!!

Sei que se um dia irá ler isso e... quem sabe...
Me conhecendo e sabendo que não sei menitr...
Voltas pra mim!!!

Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário