quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu estou Louco, com certeza... Só pode ser!!

Eu devo estar ficando velho, 
alêm de velho muito chato e muito criterioso, 
ou eu estou com a razão!! Mas isso com certeza não, 
não devo estar certo!!! 
Devo estar pirando mesmo!!!
Caramba, 

É inacreditável a quantidade de gente despreparada 
postando videos de como tocar samba, 
como tocar afoxé 
(ritmo que na verdade chamasse de Ijexá e o cara nem se preocupou em buscar informações sobre o assunto), 
como fazer uma virada, 
como tocar o PARADIDDLE, 
como plantar bananeira ou sei lá o que, 
gente vamos ter sensibilidade, e responsabilidade... 
vamos ter o mínimo de respeito pelas pessoas que assistem isso. 
Sei, você vai falar:
- Se você é tão bom, por que não posta o seu então. 

É exatamente por isso, 

quando eu souber o suficiente técnicamente, 
ritmicamente e souber a história direito sobre o que vou fazer, 
ai eu postarei. 
Bando de caras de pau, querem fama, 

querem aparecer e acham que vão ganhar um puta dinheiro, 
como se isso fosse mudar muito a vida, 
pessoas que não se preocupam em 
ensinar aqueles que não tem acesso a um ensino de verdade!! 
Logico, 

que não estou generalizando mas, 
que tem alguns que me tiram do sério, 
isso tem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário