quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VOCE E SUA EMPRESA! QUAL É A DIFERENÇA7

Ter horário pra chegar, 
ter horário pra sair, 
não beber em expediente, 
não atender telefones em reuniões, estar sempre limpo, 
com roupas apresentáveis, fazer cursos, 
aprender um outro idioma, 
manter seu escritório sempre apresentável
assim como seus objetos de trabalho sempre em dia. 
Quem acha que estou falando dum profissional que trabalha numa empresa comum, 

ou num banco, ou num escritório está totalmente... enganado.
Falo de voce que é profissonal da música e não enxerga isso. 
Mas eu sou artista, voce pode dizer...
Sim, realmente voce é artista mas, 

pra se tornar artista SÉRIO, 
respeitado voce deve ser um profissional exemplar. 
E o prinicipal pra isso é simples.
Leve a sério a sua empresa... 
Não atenda telefones em ensaios, 

não beba enquanto no trabalho, 
muito menos use drogas pra trabalhar, 
vista-se dignamente, chegue SEMPRE no horário, 
respeite as pessoas pra ser respeitado, 
bem... devem estar pensando que sou perfeito pra estar escrevendo isso, né7 
Não, eu não sou perfeito,
tenho falhas, me atraso as vezes mas, 
mesmo errando, busco ser o que escolhi a 21 anos passados... ser musico! 
E se os outros não fazem isso, 
se o dono da casa (geralmente) não valorizar isso, dane-se... 
Faça a sua parte!!
Ser musico é ser dono da sua empresa,

E esta empresa esta ai...
VOCE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário