segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O ULTIMO ROUD...



Sim, ultimo round!
Quando será o seu ultimo round7 quando você irá pendurar as chuteiras, pendurar a sluvas, parar de lutar7
Poxa vida, são anos e anos na batalha sem se quer conseguir um reconhecimento, sem se quer conseguir que as pessoas o tratem sem indiferença.
Foram vários golpes da vida, varias quedas, dores, momentos de choro, medo, indecisão, desanimo, lágrima e sangue derramado.
E ai, quando será o ultimo roud7
Já percebeu o quanto você lutou7 quantos medos terríveis você teve e mesmo assim foi pra cima dele7 Já notou quanta gente você perdeu pelo caminho, quantos adversários já ti machucaram, você lembra quando foi o primeiro soco no queixo que você levou7
É meu velho, anos e anos nesse  local onde você trava suas lutas e nem percebeu quanto tempo já passou, não é7
Lembra-se que seus cabelos eram negros e hoje como é difícil achar um fio de cabelo que não seja branco. Cabelos brancos, sinal de história e sua história como foi escrita7
Pois bem, estamos num final de outro ano, mais um roud pra você passar.
E ai, quando você vai desistir de lutar, quando você vai parar.
Será que vai conseguir mais um ano de vitória7
Pois bem, a resposta esta ai... sim ai dentro de você, olhe pra si, olhe pra dentro, busque aquela luz, energia dentro do peito, ela quem vai definir quantos rounds você ainda suporta.

Tirei esses textos abaixo do Rocky Balboa, um filme que sempre me emociona... e muito e que, faz lembrar da luz dentro de mim e que me impulsiona sempre...

O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor”


...E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Espero que em algum momento deste 2012
ou enquanto você esta aqui como meu amigo,
fã, colega de trabalho...
eu tenha sido um dos caras que acendeu essa luz dentro de você...


                                                    Muito obrigado a todos e Bom 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário