terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E a Vergonha Continua...

Eu mereço!!!
To de saco cheio disso!!

O cara me liga, me fala pra tocar (trabalhar) me diz o seguinte:
Oi, me indicaram você!
Preciso dum cara profissional, que toque legal, pra fazer uns trabalhos de sertanejo universitário. Tem algumas casas que estamos fazendo, ai você tem que ensaiar, toda semana, tem que estar hiper atualizado, tem que levar bateria nos trabalhos e eu pago R$ 120,00 reais ...por show pra você. Beleza7
Quando você que começar7
A minha resposta foi:
NUNCA, pois tenho vergonha desse tipo de trabalho, a única vez que fiz um trabalho desses eu não recebi, a dupla me deu um calote, outra coisa esse valor é o que gasto pra sair de casa. Muito obrigado.

Então...
Ai vocês querem saber o porque desse texto7

Pra dizer que é por esse motivo que a profissão de musico da noite, esta como está... uma merda!!
Só trocaram o estilo musical mas a falta de vergonha continua a mesma. Um bando de amadores achando que são artistas, um monte de bico achando que toca e toca muito (não são todos!!) e aceitando essa esmola como cachet e ainda batendo no peito dizendo que trampam pra caramba.
Falta de vergonha.
Tá...vão dizer que to falando mal... foda-se!!!
Não dependo desse lixo e nunca dependi.
Isso não é e nunca foi MUSICA.

Se sou louco de estar postando isso...
Não, apenas não aguento mais essa vergonha!!!

E mais uma vez... não dependo desse lixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário