quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VOCE PRECISA OLHAR PRO LADO!

OLA,
VOU ESCREVER TUDO EM LETRA MAIUSCULA POIS,
AINDA ESTOU SEM MEUS ÓCULOS,
SÓ CHEGARÃO NA PROXIMA SEXTA,
DIA 2 DE DEZEMBRO.
PERDOEM LETRAS IMENSAS MAS,
NAO EHXERGO SE NAO FOR ASSIM!
KKKKKK

TRABALHO COMO EDUCADOR DESDE 1994,
DOU AULAS DE BATERIA, PRA QUEM NÅO SABE!
JA AJUDEI MUITA GENTE A CAMINHAR, A SE CONHECER,
RECONHECER, COLOCAR PRA FORA AQUELA CRIANÇA DE 7 ANOS
ACORRENTADA PELAS ORDENS DA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS.

ESTOU ENSINANDO UM AMIGO,
SIM, UM AMIGO!
NAO TENHO MAIS ALUNOS
SAO TODOS MEUS AMIGOS.

E A CADA AULA QUE TEMOS,
ELE ME ENSINA UM MUNDO DE COISAS,

ELE DIZ PRA MIM
'FESSOR, VAI TER QUE TER PACIENCIA COMIGO!

NESTA ULTIMA AULA E DISSE PRA ELE

MEU VELHO,
VOCE NEM IMAGINA O QUANTO ME FAZ BEM!
DAR AULAS PRA VOCE É SEMPRE UM IMENSO APRENDIZADO...
PRA MIM!

ELE OLHOU PRA MIM E DISSE:
PACIENCIA COMIGO 'FESSOR!

EU RESPONDI:

EU AGRADEÇO POR VOCE TER PACIENCIA!

BEM, VAMOS LÁ!

A CADA AULA,
TENHO UM EXEMPLO GIGANTE DE SUPERAÇÅO,
FORÇA DE VONTADE, EMPENHO, DEDICAÇÃO, CARINHO
ESTE ALUNO, QUE NÅO REVELAREI O NOME,
ME ENSINA A CADA DIA
O QUANTO SOMOS FRACOS,
O QUANTO NOS PERMITIMOS ABALAR POR UM COISA OU. OUTRA.
E PERMITIMOS QUE A SITUAÇAO NOS DEIXE PRA BAIXO.
ELE MOSTRA ISSO PRA MIM POIS,
SEMPRE VEM A AULA DISPOSTO A SUPERAR-SE,
DISPOSTO A APRENDER, E SEMPRE ACABA ME ENSINANDO SOBRE A VIDA!

NESTES MESES DE AULAS,
EM MOMENTO ALGUM OUVI DA BOCA DELE
NAO VOU CONSEGUIR,
NAO VOU FAZER

SEMPRE OUÇO:
'FESSOR É DIFICIL MAS, VAMO LÁ!

DETALHE
ESTE ALUNO TEM MAIS IDADE QUE EU,
QUE JA TENHO 4.5 RODADOS!
KKKKKK

É UM EMPRESARIO BEM SUCEDIDO,
QUE DIGAMOS...
JA TEM A VIDA FEITA,
AFINAL TRABALHOU DURO PRA ESTAR ONDE ESTÁ

ENTRE NOSSAS CONVERSAS DISSE QUE
QUANDO COMECOU A TRABALHAR
NAO TINHA NEM UMA BICICLETA.

ANOS SE PASSARAM E HOJE COLHE OS FRUTOS DESSE TEMPO
DE DEDICA.CAO, DE TRABALHO E MUITO DESEJO DE EVOLUIR.

BEM, NAO VOU ME ESTENDER
ONDE QUERO CHEGAR COM EESE BREVE TEXTO?

É PEDIR PRA VOCE QUE
ACREDITE-SE!
QUE LUTE, QUE JAMAIS ENTREGUE OS PONTOS!
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL,
NINGUÉM DISSE!

TODO OBSTACULO EXISTENTE DEVE SER SUPERADO
SE TENTOU E NAO DEU, TENTE, ESFORCE-SE PARA CONSEGUIR
A SUPERAÇÅO É A MAIOR PROVA DE EVOLUÇAO.

E QUANDO ESTIVER CANSADO, PRECISANDO DE INSPIRAÇAO
LEMBRE-SE DE OLHAR PRO LADO
AS, VEZES, QUASE SEMPRE
AQUELES COM MAIS RUGAS E MAIS ESTRADA QUE VOCE
SAO O EXEMPLO QUE VOCE PRECISA!

MUITO OBRIGADO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário